Pular para o conteúdo principal

COMO SUPERAR A CRISE NO MERCADO DE TRABALHO?

  Talvez a melhor forma de superar uma crise no mercado de trabalho é fazer um bom planejamento onde você tem um pé de meia isso significa um dinheiro acumulado onde você possa sobreviver, sim com trabalho remunerado por algum determinado tempo e isso te ajude a encontrar um novo emprego ou até mudar de carreira porém é fundamental que você tenha um planejamento de carreira profissional com visão: longa, média e curta sendo que possua estratégias para alcançar seus objetivos no planejamento da longa, média e curta visão estratégica, porém isso fica difícil em relação à sua vida normal, vida quotidiana, se eu não vou ser uma pessoa trabalhadora que troca a uma certa quantidade de horas trabalhadas por uma remuneração mensal isso implica em várias consequências de você não alcançar os seus objetivos naquele tempo que você planejou alcançar o que pode muitas vezes também acarretar em uma frustração ou até não alcance, desses objetivos iniciais.

Tendo um contexto vasto e complexo à superação da crise no mercado de trabalho para uma pessoa determinada teria que ser analisado a situação da pessoa encontra-se para que aí sim, ela supere,  só crise enquanto pessoa individual porém enquanto coletividade, iríamos para uma análise mais complexa em relação aos grupos em relação aos interesses coletivos das pessoas que encontram em relação a esse grupo de trabalhadores o grupo de empresários o grupo de políticos ou grupo de países em relação da hegemonia e a escravização de um outro país para o entretenimento daquele outro o dominante e o dominado mas aqui revela uma verdade não haverá uma superação de crise no mercado de trabalho e enquanto o sistema capitalista for auto destrutivo só haverá o superação da crise no sistema capitalista quando o sistema capitalista for auto sustentável, ecológico, utilizar recursos que não agridam a sua sobrevivência ao longo do prazo ou o uso de recursos naturais, em algum momento o petróleo vai acabar as árvores vão acabar e não teremos mais aquilo que temos, vai ser mais uma nova crise que os nossos antepassados, os nossos cientistas, já previam e aí não será simplesmente uma superação de uma crise no mercado de trabalho mas sim a discussão para a sobrevivência.

Então assim sendo podemos dizer que uma crise está enraizada em outra crise isso significa que um problema meu individual, simples, tem ramificações mais profundas que é causada por um problema estrutural complexo ao longo da história humanidade seres humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olimpíadas de Paris 2024

As Olimpíadas de Paris 2024 vamos fazer uma comparação baseada nas expectativas e preparativos em relação à abertura das Olimpíadas do Rio de 2016. Abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016 Local : Estádio do Maracanã, um dos estádios mais icônicos do mundo. Tema : Focou na diversidade cultural e natural do Brasil, incluindo a história do país, a música, a dança e a importância da Amazônia. Produção : Foi dirigida por Fernando Meirelles, Daniela Thomas e Andrucha Waddington. A cerimônia teve um orçamento mais modesto comparado a Londres 2012, mas ainda assim foi grandiosa e criativa. Destaques : Homenagem à cultura indígena e à colonização portuguesa. A importância da sustentabilidade e o alerta sobre as mudanças climáticas. Desfile das delegações com uma atmosfera festiva e inclusiva. A apresentação musical com artistas brasileiros renomados como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Anitta. O acendimento da pira olímpica por Vanderlei Cordeiro de Lima, ex-maratonista brasileiro. Expect...

Bem-vindo

Neste blog tentarei escreve o que realmente noto, e gosto com publicações suberficiais e outras mais aprofundadas pois este blog realmente tem como pretensão fazer uma coletânea que tentarei fazer em relação as coisas e pessoas que vivem e convivem ao redor....

A indústria cultural

Hoje, a indústria cultural assumiu a herança civilizatória da democracia de pioneiros e empresários, que tampouco desenvolvera uma fineza de sentido para os desvios espirituais. Todos são livres para dançar e para se divertir, do mesmo modo que, desde a neutralização histórica da religião, são livres para entrar em qualquer uma das inúmeras seitas. Mas a liberdade de escolha da ideologia, que reflete sempre a coerção econômica, revela-se em todos os setores como a liberdade de escolher o que é sempre a mesma coisa. ADORNO, T HORKHEIMER, M. Dialética do esclarecimento:  fragmentos filosóficos. Rio de Janeiro: Zahar, 1985. A liberdade de escolha na civilização ocidental, de acordo com a análise do texto, é um(a) a) legado social. b) patrimônio político. c) produto da moralidade. d) conquista da humanidade. e) ilusão da contemporaneidade.

Como funciona uma Bolha - Criptomoedas

Música que a irmã do Dexter escutava

CHOPIN - NOCTURNE NO.20 IN C-SHARP MINOR OP.POSTH

Filme: A Maldição do Espelho

 Um filme de terro leve Vale a pena assistir sim O filme é Russo rsrsrsrsrss

lofi beats para relaxar / estudar | Rick and Morty | adult swim

O legal desse vídeo, é que dá para você colocar a música de fundo e estudar, fazer alguma tarefa ou relaxar mesmo.

O que é Parabellum ?

A expressão surgiu por volta do ano 500 d.C., no livro De re militari, de Publius Flavius Vegetius Renatus, que dava uma série de instruções sobre como o Império Romano deveria reagir em situações de guerra. A palavra integra a frase  “ Se vis pacem, parabellum ”, que significa “Se você quer paz, prepare-se para a guerra ” .

Sistema democrático: Liberdade da Impressa

Não existe uma forma de se limitar a liberdade de imprensa sem prejudicar as liberdades de expressão e de informação. São, estes, direitos tão subjetivos que não há como estabelecer uma quantificação ideal para sua fruição. Por isso, a liberdade de imprensa deve ser a mais ampla possível, para que tais direitos também possam ser exercidos de forma ampla.  Vários momentos históricos mostram o quanto uma imprensa livre é capaz de subverter a ordem social estabelecida, redefinindo valores sociais e fortalecendo os direitos individuais do povo. A Revolução Francesa é, talvez, o maior exemplo. O Abade Emmanuel Sieyès criticava a estrutura da sociedade francesa, que tinha nobreza e realeza no topo da pirâmide social, enquanto a burguesia e o resto do povo, apesar de maioria, não tinham voz nas decisões políticas adotadas pelo rei. Um jornal francês era escrito à noite, nos subsolos de Paris, ajudando a difundir as ideias do Abade. O resultado foi a queda da monarquia e o nasciment...

Total