Ao entrar na Pinacoteca de São Paulo deixe minha mochila com uma moça muito simpática do guarda-volume, recordo-me de boas lembranças, do tempo de Estagiário.
Para entrar de fato na Palestra, dentro da Pina fiz um check-list na entrada, fiquei atrás de uma turma de escola, (fila do check-list), depois algumas senhoras ficaram atrás de mim, até AÍ tranquilo.
Segui a turminha descemos um ou dois andares ( eu acho) , depois de cruzar todo o andar à turma subiu de tudo novamente, porém como eu era o ultimo da fila eu sabia que estava tudo errado (enfim eu posso dizer que ajudei a turma da escola depois que eu me achei ali também rsrsrs)
Fiz uma pergunta no #SmashTheGlass na Primeira Edição à Jout Jout (Julia Tolezano) mas não fiquei até ao final do evento para ver a resposta, que no fim foi interessantíssimo rsrsrs- Kelly Campos, Presidente do Comitê da Diversidade da OAB de Suzano e colaboradora do Ativismo de Sofá
- Cristiane Pereira, Coordenadora do CRAVI (Centro de Referência e Apoio à Vítima) - “A Realidade da Vítima”
- Marisa Sanematsu – Diretora de Conteúdo da Agência Patricia Galvão
- Maíra Zapater, Doutora em Direitos Humanos pela USP e graduada em Direito pela PUC-SP, e Ciências Sociais pela FFLCH-USP. É especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, Professora e pesquisadora
Na segunda edição, essa de 2018 -> Perguntei também mas foi à Kelly Campos (minha pergunta foi à última a ser feita (gostei muito)
Minha pergunta - Qual é a sua visão , o que você acha que vai acontecer daqui uns 5 anos, 10 anos? (acho que foi mais ou menos assim).
A resposta de todas foi que "...as coisas vão melhorar mas é preciso lutar e ter resistência..."
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar